top of page
  • Foto do escritorMCK Energia

Painel Elétrico Robô de Obras

Atualizado: 2 de ago. de 2023


O quadro de Tomadas, conhecidos tradicionalmente como “Quadro robozinho de obra”, fornecem a mobilidade e praticidade ideal para utilização em obras e instalações provisórias ou até mesmo para aplicações como docas de carga e pátios de estacionamento para caminhões frigoríficos, empilhadeiras e outros tipos de maquinário que necessitam de conexões elétricas seguras. Produzidas em caixas metálicas, podem ser móveis (fixadas em cavaletes ou carrinhos com rodízios) para facilitar a utilização ou fixos em paredes ou colunas. Os Quadros de Tomadas são montados seguindo a solicitação dos clientes, aumentando a capacidade de otimização de seu uso.


Trata-se de um equipamento móvel, resistente e que atende às normas de segurança exigidas para a indústria da construção civil. Além disso, o quadro robô de obra da MCK Energia conta com dispositivos de bloqueio mecânico e evita acidentes como choques e arco elétrico.


 

O robozinho, moderno e inteligente, tem capacidade para atender obras industriais de médio e grande porte. Além disso, é versátil e sua montagem se adequa de acordo com a necessidade do local, pois cada canteiro de obra se dá em um lugar, sob condições diferentes e com diferentes demandas elétricas. A MCK Energia acompanha bem essas variáveis todas e é extremamente resistente, mesmo quando exposto às situações adversas das obras.

 

O Quadro de Tomadas – quadro robozinho de obra oferece praticidade e segurança ao cliente, podendo ser utilizado em canteiros de obras ou em qualquer lugar que necessite energizar equipamentos de forma provisória como máquinas de solda e espaço confinado, garantindo segurança e agilidade.

 

Vantagens


  • Possibilidade de configurações de tomadas entre 16 e 63 amperes com possibilidade de montagem com até 8 tomadas industriais comuns ou 4 tomadas com bloqueio mecânico até 32A;

  • Possui trilho para disjuntores, DR´s e ainda pode ser montada com trafo rebaixador de 220V para 24V;

  • Evita fios expostos e situações que possam gerar arco voltaico;

  • A tampa frontal permite que os operadores acionem facilmente às proteções do quadro em cada momento e em cada tipo de instalação;

  • Integra todas as soluções para ser instalado tanto em superfície como em solo, sem necessidade de outros acessórios;

  • Sua alça ergonômica permite transporte fácil pelos canteiros de obras;

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page